quarta-feira, junho 22, 2011

Marketing e networking na 1ª noite do Ciclo de Palestra Profissionais


Na noite da última terça-feira (21/06) no Marina Park Hotel, muitos convidados tiveram a oportunidade de  assistir a palestra Marketing 3.0 - A Revolução do Cliente, ministrada pelo consultor empresarial Délio Pinheiro.


A atividade fez parte do 1º Ciclo de Palestras Profisisonais promovido pelo Rotary Club Fortaleza Edson Queiroz, propiciando networking entre lideranças empresariais presentes e propagando a imagem pública da organização internacional.

Nossos agradecimentos especiais aos parceiros e apoiadores do evento: Marina Park Hotel, Malveira Turismo, Queiroz Costa Escritório de Arte, Engelog Engenharia, DP Consultoria e Treinamentos, Méstria Contabilidade e Rotary Club Fortaleza Centenário.

2 comentários:

Rômulo Justa disse...

Uma excelente palestra,

Parabéns ao ministrante e à equipe organizadora

Rômulo Justa

Jouderian Nobre disse...

Foi muito bom rever amigos e de quebra ainda poder assistir a uma excelente perspectiva sobre os "novos" horizontes do Marketing.