Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boletim Informativo On Line do Rotary Club Fortaleza Edson Queiroz. Clube nº 53.940 do Distrito 4490 de Rotary International. Fundado em 7 de junho de 2000. Admitido em RI em 30 de junho de 2000. Reuniões: Segundas-feiras, às 12h 30min, no Marina Park Hotel.
Um comentário:
As relações comerciais têm evoluído junto com a sociedade. Novos comportamentos e hábitos são incorporados à realidade que muda a uma velocidade nunca antes vista.
Dentro desse contexto a figura do consumidor tem um papel decisivo para o sucesso da organização. Está cada vez mais difícil entender o cliente e buscar alternativas para atender às suas necessidades e desejos. Marketing 3.0 é a nova geração da relação entre empresas e clientes, estabelece um patamar superior no qual o ser humano e seus valores são respeitados e alinhados à estratégia organizacional.
Por que geração 3.0?
O que é Marketing 3.0?
Como funciona isso?
Qual o impacto no meu negócio?
Essas e outras questões serão analisadas na Palestra Marketing 3.0 – A Revolução do Cliente.
Postar um comentário